quarta-feira, 22 de abril de 2009

- Queria eu entender -

Estou auqi sem você chorando,lembrando do dia que te conheci
será que sou o bastante para te fazer feliz?
no início consegui ...agora já nem sei
Tenho saudade dos seus carinhos,da sua voz dizendo que me ama e seu olhar me conquistou e disse que eu e você era tudo,mas, só simplesmente dizia ser,
sei que amor não é pode ser paixão ou até mesmo uma ilusão,mas amor não é
se fosse amor eu não estaria aqui sozinha e acho que não vais voltar, e tudo terminou assim ..
te liguei mas não atendeu será que me esqueceu ?
estou te esperando,mas nada nenhuma notícia
venha logo meu coração te chama,meu bem-quererolho a lua e lembro de nós dois,
mas cadê você?
quero te ver,te amar e
não sei onde estásnão sei o que fiz pra me deixar aqui sozinha.os minutos passa e
já está ficando tardecada vez mas sinto frio e falta do seu calor,mas porque foi embora?
Estou esperando com um aperto no peito,
será que algo aconteceu?quero te abraçar,te beijar,quero você pertinho de mim e dizer ...
Eu te amo ! não há você sem mim e nem eu sem você ...
Não aguentei mas esperar e fui a sua procura,por ruas e ruas te procurando,
te achei você me olhou e sorriu sem graça fiquei alegre mesmo que você esteja ali bebendo e sozinho foi quando uma vi uma mulher se aproximando de ti chamando-te de meu amor e sorriu pra mim vi que enquanto eu tentava amar-te e triste ficava você estava na farra .
sai correndo não tive escolha e qaunto tempo passou para a ficha cairque isso estava aconteçendo eu queria acordar e ver que tudo isso é um pesadelo vou tentar te esquecer e nem pense em vir me procurar você magou muito meu coração e por dentro ele chora se te ver,porque você o feriu com suas próprias mãos sofri demais e enquanto sozinha chorava eu fiz esta canção para aliviar esta dor que maltrata meu coração e você sempre que a ouvir nunca esquecerá que eu te amei e você não deu valor ...
agora chora eu não volto mais !!!

Autora : Jessica Henrique

Um comentário:

  1. qerida, isso aconteceu com vc na vida real, pois se aconteceu eu digo q v ctb sabe o quao é ruim, amar dessa forma!!!

    ResponderExcluir