quarta-feira, 22 de abril de 2009








- Chega -

Emtudo que já passei por essa vida apesar dos poquinhos anos
eu queria por um momento ser amada de verdade falar coisas sem sentido,todos darem risada e assim sendo ouvida como é ruim ser a outra,é a pior coisa que jáme aconteceu,e a pior que lutei para issoser diferente,mas tenho certeza que não vou ficarassim não há bem que nunca acabe,e mal que sempre dure,eu sei eu vou vencer !


Chega! como pode uma pessoa achar que os sentimentosdos outros é como folha de papel será que não tem coração eu me sinto como um objeto que usam quando querempor mais que eu feche os meus olhos não consigo ver que essa pessoa pode ferir seu próximo sem pensar,que existe um coraçãochorando e sofrendo por dentro,magoado,sangrando,Chega!é hora de mudar irei ao shopping,no salão de beleza mudar o visual por inteirae no fim de tudo eu não perderei nada quem perdeu foi ele !!!

Nunca devamos nos entregas aos prolemas e sim fazê-los de ponte até ao paraíso que é lá que seu coração se alegra !!! Em Deus ...


"Eleve seus olhos para o monte de onde virá teu socorro."
Nunca aceite esta situação é difícil recomeçar,sim ... mas é muito mais fácil iniciar uma nova história Deus nos dá essa força amigo(a) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário