sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preciso de Amor

N Sync -

I Need Love [Tradução]

Preciso de amor
Eu preciso de amor, você precisa de amor
Todos nós realmente precisamos de amor
Tudo que eu quero, tudo que eu preciso
Todos nós realmente precisamos de amor

Eu só te digo como eu me sinto
Eu só quero ter um amor que seja real
Como eu posso acabar com esse desejo que me queima?

Eu posso ver que você é a única para mim
Você é a única coisa que eu realmente preciso
Eu preciso de um amor que queima como fogo

(eu preciso de amor)

Tudo que eu quero fazer é dar uma chance
Todo mundo precisa de um romance verdadeiro
Eu daria qualquer coisa para estar com você

Eu te darei todo amor que você precisa
Se você simplesmente me der o seu amor
O que eu faria se eu estivesse sem você?

Eu preciso de amor, eu preciso de amor

Nah nah nah nah nah nah nah

Eu preciso de amor, eu preciso de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário