sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jogo dos Erros e Acertos

 
 Sei que o erro foi meu,mas não quis te magoar
posso até te perder,tenho que falar.
Não tá dando mais,dói demais
Você diz Eu te amo e fico calada...
pelo menos tente entender,o amor não pode ser banal
Depende de ti me aceitar do jeito que sou,
isso é fase,vai mudar
Não consigo nem mesmo mas ouvir tua voz,
ta tudo errado,não pode me deixar sozinha
marcamos de nos encontrar e faltei.
Desculpa,já me magoei e feriu demais meu coração
Perdão,sei que me amas e quero poder te amar assim,
tão lindo,tão puro... teu amor por mim,é lindo demais!
Tentaram nos separar e acho que conseguiram,
pelo menos volta pra dizer que não me ama mais.
Tô aqui,e quero te mostrar que senti tua falta...
deixar rolar e sentir o gosto doce desse sentimento bom
que tá fluindo dentro de mim...
Te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário