sexta-feira, 18 de setembro de 2009



AMOR INTENSO

Ao te amar mudei, tornei-me reflexivo
Percebi que o horizonte é infinito apenas para o olhar natural, visualizar o irreal e pessoal.
Acordar a cada manhã, perceber, sentir que te conhecer não foi sonho , é real.
Te amo incondicionalmente, sou seu fã, amigo protetor, irmão, companheiro verdadeiro que sabe que você é o meu chão, se esse chão me faltar me afundarei num profundo abismo do qual não se sei se poderei sair.
Te amar é viver, vencer, conquistar, objetivar e ter certeza da realização, da mais profunda felicidade pelo que sinto e tenho por você. Minha recompensa por acreditar que se pode conquistar a felicidade pelo ideal do amor.
Como é bom te amar, te sentir, te respirar, viver intensamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário